FRANQUIA BRASILEIRA

Nosso Conceito

Em cada unidade Club Kids, você encontrará um universo de brinquedos cuidadosamente selecionados que não só trazem diversão e estímulo ao desenvolvimento infantil, mas também ajudam a educar sobre a importância do consumo consciente.

Nós entendemos que os bebês e crianças crescem rapidamente e que os seus interesses se transformam com a mesma velocidade. Por isso, oferecemos a possibilidade de alugar itens diferentes a cada mês, adequados ao estágio de crescimento do seu filho, sem a necessidade de comprar um novo brinquedo a cada fase.

Nosso compromisso é com a qualidade, a segurança e a sustentabilidade. Todos os brinquedos são higienizados e mantidos com o mais alto padrão, garantindo que a diversão chegue até você sem preocupações.

Além disso, ao optar pelo aluguel, você está fazendo uma escolha ecológica, reduzindo o desperdício e participando de uma economia compartilhada que beneficia todos.

Sobre a Club Kids

Bem-vindo ao Club Kids, onde cada brinquedo conta uma história e cada locação é um passo em direção a um futuro mais sustentável.

Fundada em 2015, nossa missão é enriquecer a infância e apoiar as famílias, oferecendo uma alternativa inteligente e consciente à compra de brinquedos e acessórios para bebês e crianças pequenas.

Lindas Histórias

Experiências reais de clientes felizes

Assista aos depoimentos de clientes reais que encontraram na ClubKids a solução ideal para economizar espaço, dinheiro e garantir a diversão das crianças, tudo com o máximo cuidado com a higiene.

Depoimentos autênticos que destacam a praticidade e a qualidade do serviço. Desde a economia de espaço e dinheiro até o compromisso da empresa com a higiene e segurança dos brinquedos.

Launch login modal Launch register modal