Quem Somos

• Somos pais de primeira viagem que, precipitadamente, investiram em brinquedos caros que foram rapidamente deixados de lado pelos filhos, pois logo perderam o sentido a cada fase de crescimento.

Com a rápida evolução da criança, surge a constante necessidade de novos estímulos para o seu desenvolvimento motor e psíquico e, consequentemente, a aquisição rotineira e dispendiosa de brinquedos adequados à respectiva faixa etária.

Dessa forma, criamos o Club Kids Oficial, empresa que promove o conceito do consumo colaborativo por meio de aluguel de brinquedos para diversão na sua casa! O serviço é amplamente utilizado nos Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Agora chega ao Brasil de vento em popa!

E você? Vai ficar de fora? Compartilhe essa ideia!