Dúvidas Frequentes

1. Qual o prazo para entrega do brinquedo que aluguei?

O brinquedinho chegará na sua casa* em três dias úteis após a aprovação do pagamento. Entraremos em contato para agendamento.

* Consultar sobre nossa área de cobertura através do WhatsApp. Ver nosso número na aba CONTATO.

* Você também tem a opção de retirar e devolver o produto em loja, com desconto de 10%. Favor clicar em COMO FUNCIONA para maiores informações.

2. Preciso pagar algum valor pela entrega e retirada do brinquedo?

Não. O Club Kids leva seu brinquedo sem nenhuma taxa adicional*. No entanto, se no horário acertado, o responsável pelo recebimento do brinquedo não estiver presente, tentaremos entrar em contato e esperaremos 10 minutos. Caso constatada a impossibilidade de entrega, será cobrada uma taxa de R$ 30 para retorno, acrescendo-se ao valor, a quantia correspondente a cada dia extra. A taxa referida acima poderá ser reduzida para R$ 15 quando a devolução for realizada em nosso depósito. Tratando-se de inviabilidade de coleta do brinquedo, o plano aderido pelo cliente será automaticamente renovado na proporção de 1/30 por dia adicional, dispensando-se a cobrança da referida taxa de reagendamento somente na hipótese de renovação mínima de 30 dias.

3. Caso meu filho não se identifique com o brinquedo que escolhi, posso trocá-lo?

Claro! Imprevistos acontecem e o Club Kids não quer te deixar na mão! Se o seu pequeno não deu bola pra determinado brinquedo, você pode trocá-lo por outro, desde que ele esteja disponível para aluguel na nossa página. Para essa substituição cobramos uma taxa de R$ 30 que será paga através de depósito bancário antes da entrega da nova diversão. Basta nos enviar um e-mail citando o brinquedo pretendido que agendaremos a permuta pra você! Atenção: o serviço de troca só pode ser realizado uma vez por mês e nos primeiros 15 dias de locação. Caso o produto a ser permutado tenha valor superior ao pretendido, o cliente deverá pagar antecipadamente o remanescente via depósito bancário. Na hipótese do produto a ser permutado tenha valor inferior ao pretendido, o cliente não terá direito a estorno.

4. O que acontece se o meu filho danificar algum brinquedo ou perder uma peça?

Se por acaso o seu pimpolho perder uma peça do brinquedinho, será cobrada uma taxa de reposição dessa pecinha faltante. Só haverá necessidade de reposição de um brinquedo em sua totalidade quando inviabilizar o uso do mesmo. Caso isso aconteça, o cliente deverá pagar o valor de mercado do brinquedo com 20% de desconto. Aconselhamos a leitura dos termos de uso no momento do preenchimento do cadastro no nosso site.

5. O que acontece se o brinquedo que eu quiser alugar não estiver disponível?

Basta clicar no botão "Avise-me quando chegar" e digitar seu e-mail para entrarmos em contato assim que o brinquedo voltar ao nosso estoque.