Como Funciona

Achou que aquele brinquedo maneiro é muito caro para o seu pequeno se esbaldar, mas logo em seguida abandonar no cantinho da sala? Resolvemos esse problema pra você! Por um preço super acessível, alugue uma das nossas diversões e deixe o resto por nossa conta! O brinquedo será entregue na sua casa* - higienizado, testado e embalado - para que a festa dure um mês inteirinho! Depois desses 30 dias, voltamos para fazer a retirada e, quem sabe, já levar outro passatempo diferente! Muitos sorrisos para o seu filho e um amplo repertório de brincadeiras sem precisar gastar pequenas fortunas! A parte mais legal? Você e sua família ajudam a construir um mundo melhor através do consumo consciente e compartilhado!

E aí? Mãos à obra?

Siga os passos abaixo e garanta as gargalhadas desse mês!

• Preencha seus dados em CADASTRE-SE;
  • Vá em BRINQUEDOS e escolha aquele que mais gostou;
  • Adicione ao carrinho e selecione a forma de pagamento: transferência bancária ou cartão de crédito (através do PagSeguro);
  • E depois clique no botão "ALUGAR".

Simples, não é? Agora prepara o pimpolho porque seu brinquedo chegará em casa* dentro de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento!

* Retirada e devolução em loja:

Caso deseje retirar e devolver o brinquedo em loja, utilize o cupom PROMO10 para obter 10% de desconto na locação. O abatimento do valor somente será concedido mediante o uso do voucher respectivo. Após a conclusão do pedido, não será mais possível obter o desconto, ainda que mediante retirada e entrega na loja.
Se preferir realizar o pagamento somente no Club Kids, para garantir a disponibilidade do produto pelas próximas 6 horas, recomendamos que a locação seja feita de imediato pelo site. Escolha a forma de pagamento “transferência bancária” e, em loja, anexaremos seu comprovante do cartão de crédito ou do pagamento em espécie. Caso ultrapassadas as 6 horas corridas sem a conclusão da locação, o site devolverá o produto ao estoque automaticamente.

Endereço do Club Kids

- Av. Acre, 215, Bairro dos Estados

Horário de funcionamento da loja física

- Segunda a sexta: 9h às 17h