Desmamadeira Primo Passi Dupla

Pensando em facilitar a vida da mamãe na hora de amamentar seu bebê, a Primo Passi traz a Bomba Extratora de Leite Portátil Elétrica Bivolt. Silenciosa, discreta e simples de usar, ela extrai leite de forma rápida, prática e confortável.

Funciona a bateria ou na rede elétrica, o que favorece seu transporte e uso em qualquer lugar. Possui um sistema fechado que evita que o leite volte para o tubo ou dispositivo, garantindo higiene adequada, livre de umidade e bactérias.

O pacote vem com controles fáceis de usar. Você pode escolher o nível de estimulação ou sucção para tornar esta experiência mais confortável. O dispositivo passa automaticamente para o modo de estimulação quando é ligado e, em seguida, aumenta o nível de sucção sozinho a cada 45 segundos até atingir o nível 5. Em seguida, ele se transforma em modo de sucção. Você também pode ajustar isso manualmente para decidir o que é melhor para você.

Produto livre de Bisfenol A (BPA).

• Marca: Primo Passi
  • Faixa Etária: 0 a 3 meses / 3 a 6 meses / 6 a 9 meses / 9 a 12 meses / acima de 12 meses