Bimestral

Trimestral

Com Chicco Next2Me, todos ficam mais felizes.

Um espaço projetado para o bebê dormir e descansar, onde terá sonhos maravilhosos e trocará sorrisos com a mamãe e o papai.

Chicco Next2Me não é apenas um acessório indispensável para os pais, é adequado para transmitir ao bebê proteção e segurança desde os primeiros meses, permitindo uma suave transição entre a vida uterina e a vida exterior, de forma doce, natural e gradual.

Pensado para reforçar o vínculo entre os pais e o recém-nascido, o berço Next2Me facilita a amamentação e ajuda a tornar as noites mais tranquilas e serenas para todos. A sua forma envolvente e dimensões adequadas fazem com que o bebé se sinta sempre protegido. A possibilidade de o fixar à cama dos pais, permite que a mãe esteja sempre pronta para amamentar, aconchegar ou embalar o seu bebé.

- Dimensões:

• Comprimento: 93cm
  • Largura: 69 cm
  • Altura: 66/81 cm

- Limite de peso: 9kg

- Idade recomendada: de 0 a 6 meses

- Quando o berço é utilizado na modalidade lado-a-lado (fixo à cama), antes de colocar o bebê, verifique se as correias estão bem fixas e esticadas; o berço deve estar bem encostado ao colchão dos pais, não devendo existir intervalos entre ambos. A altura do colchão do berço deve ficar sempre abaixo da altura do colchão dos pais.

• Marca: Chicco