Cadeira de Balanço Mamaroo

Cadeira de Balanço Mamaroo

Já imaginou uma cadeirinha que, além de confortável, também tranquilizasse e acalmasse o seu bebê? Essa cadeira de descanso mamaroo 4.0 é a terceira geração da cadeirinha queridinha das mamães modernas e exigentes. Ela possui um design único que movimenta e oferece ao neném um relaxamento delicioso e agradável.

Seu filho consegue dormir mais facilmente no carro? Ela imita o balanço do veículo! Assim você não precisa sair para dar uma volta cada vez que quiser que seu bebê durma mais rápido.

Ele ama o seu colinho? Ela também faz o movimento natural do balanço dos braços dos pais, levando a sensação de proteção e confiança ao pequeno. Demais, não é?

Além dessas características, ele também acompanha um móbile colorido e divertido que vai distrair e divertir o pimpolho enquanto ele escuta um dos sons da natureza que acompanha a cadeira ou a sua música preferida, direto do seu mp3 player.

- Agora a mamaroo 4.0 pode ser controlada através do seu Smartphone ou Tablet (Consulte os dispositivos com suporte para iOS e Android);
- O mamaroo possui uma base grande, perfeita para apoiá-la no chão ou em qualquer superfície plana;
- Fácil de operar, com controles simples e práticos;
- Contém móbile ajustável com bolas de pelúcia coloridas que balançam e incentivam os movimentos, visão e fala do bebê;
- Possui botões de controle de volume, selecionador de movimentos e intensidade e selecionador de sons;
- Opção de 5 sons diferentes da natureza;
- Você também pode conectar o seu mp3 player e colocar aquela música preferida do seu pimpolho direto na cadeirinha;
- Desenvolvido através de pesquisas com pais, médicos, designers e enfermeiros;
- A capa pode ser retirada e é lavável, facilitando a limpeza;
- Assento reclinável, oferecendo o máximo conforto;
- Escolha até 5 velocidades dos movimentos;
- A cadeira detecta obstruções, evitando que ela se recline caso esteja destravada, oferecendo segurança;
- Bivolt, pode ser utilizado em qualquer tomada.

Tipos de movimentos:
- Passeio de carro: Faz movimentos em forma do número 8;
- Onda do mar: Movimentos em círculo;
- Rock: Movimentos laterais, de baixo para cima;
- Swing: Movimentos laterais, de cima para baixo;
- Canguru: Movimentos para cima e para baixo.

- Limite de peso: 12,4kg

- Idade recomendada: a partir do nascimento

• Marca: 4moms