Baby Shusher

Baby Shusher, o aparelho que faz o bebê dormir em instantes!

Produto revolucionário que simula barulho do útero e faz o bebê se acalmar em segundos.

O baby shusher é um aparelho revolucionário que usa a técnica de reprodução rítmica de sons que lembram o interior do útero.

Testado e comprovado por médicos, o aparelho acalma rapidamente o bebê, ativando o seu reflexo calmante natural. Por ser um aparelho pequeno, pode ser levado sempre junto com o bebê.

Com o som rítmico e na altura que você achar ideal, o baby shusher baseia-se em práticas antigas e testadas por médicos. Além disso, o produto permite que você defina sua preferência de tempo com uma opção de 15 ou 30 minutos além do controle de volume integrado para que seja mais alto que os gritos do bebê quando necessário.

Produto original, importado dos EUA.

Características do produto:

• Design para garantir a segurança do bebê;
  • Funciona para todas as idades do bebê, desde o momento do nascimento;
  • Controle de volume até 95dbs;
  • Som único e rítmico;
  • Possui 2 opções de tempo de reprodução (timer): 15 e 30 minutos;
  • Funciona com 2 pilhas AA;
  • Acompanha cordinha caso queira deixar o aparelho pendurado;
  • Sem bisfenol a (bpa).

Curiosidade:

Aqui vai uma curiosidade que certamente é interessante e informativa. Quando os bebês choram, o barulho do shhhhh... Deve ser alto para chamar atenção do bebê. Sabe por quê? O volume dos sons que o bebê escuta dentro do útero chega a 95dbs, semelhante ao barulho produzido por um aspirador de pó alto, por isso o volume do shhhhh... Que você fizer deverá ser alto, ou pelos menos inicialmente alto.

Quando o barulho do choro parar e o bebê engajar no rítmico som de shhhhh, o 'reflexo calmante' do bebê é ativado, algo no qual todos os bebês nascem e então você começa a perceber os sinais de sonolência.

Sabe quando você coloca o bebê no colo e fica fazendo repetidamente aquele som de shhhhh.... Shhhhh... Até o bebê acalmar e dormir? Essa técnica antiga é conhecida e funciona, mas chega uma hora que cansa, você quer descansar e ter uma garantia a mais que o bebê vai ficar calmo e dormindo. Então, que tal garantir esse rítmico e relaxante shhhhh... Shhhhh... De forma automática É exatamente isso que o baby shusher faz.

Versátil e portátil:
Sabemos que o bebê vai chorar em qualquer lugar, portanto o seu baby shusher é pequeno, compacto e fácil de manter limpo, o que significa que você pode usá-lo no carro, ao visitar amigos e familiares, ou ao fazer as coisas cotidianas importantes como compras de supermercado.

- Alimentação: requer 2 pilhas AA, não inclusas.

• Marca: Baby Shusher