Bimestral

Trimestral

Nos primeiros meses do bebê é aquela loucura! A mãe, ainda se recuperando do pós-parto, se levanta constantemente da cama pra ir ao quarto do filho dar "aquela" olhadinha que acalenta o coração, não é mesmo? E a gente sabe muito bem como isso é desgastante! Já pensou em unir o útil ao agradável? Ficar com o pequeno do seu ladinho, mas super seguro? O nosso mini berço da Sleeper (Linha Crescer) traz esse conforto pra mamãe e pro bebê! A grade pode ser baixada pra que você acalente a sua cria a cada chorinho, com maior comodidade.

- Acompanha colchão.

- Limite de peso: 20kg.