Centro de Atividades Playmove

Centro de Atividades Playmove

Aprender brincando! O Centro de Atividade Playmove da Burigotto estimula o aprendizado das crianças desde cedo para que elas desenvolvam a capacidade de percepção visual, senso de espaço, tato, audição e memória, por meio de objetos divertidos. O brinquedo tem assento giratório em 360º para que os pequenos possam girar o corpo e tocar todos os acessórios localizados na base superior. Confortável, ele possui assento revestido de tecido macio e de fácil higienização. E quando eles quiserem ouvir lindas melodias... Basta acionar na bandeja musical (alimentadas por pilhas não inclusas) que contém um repertório variado e ainda usar como mesinha. Já na base superior, o centro de atividades traz a função jump, com apoio para os pés para que a criança pule. Além disso, a altura do brinquedo pode ser regulada em três posições, garantindo mais conforto.

- Idade recomendada pelo fornecedor: de 5 a 18 meses.

- Peso máximo da criança: 11kg.

- Alimentação: utiliza 2 pilhas AA, não inclusas.

• Marca: Burigotto
  • Faixa Etária: 9 a 12 meses / 6 a 9 meses / 3 a 6 meses