Centro Snack N Play

O Snack n Play é um produto 2 em 1, portátil e versátil, sendo um ótimo lugar para o bebê brincar e também se alimentar. De um lado, atividades que entretêm e mantêm o bebê ocupado. Há o pássaro que gira, animais que mexem a cabeça, cesto de piquenique que faz barulho de chocalho, sol rotatório e contas. Sem falar do espelho com um brinquedinho de pato, uma esfera giratória e mordedor. Já do outro lado, o bebê poderá fazer um lanchinho na superfície fácil de limpar ou brincar na bandeja de brinquedo removível. O acolchoado se encaixa no assento e pode ser removido e lavado na máquina. O assento pode ser travado, tanto para brincar como para comer. Todo o produto é dobrável, facilitando o transporte e armazenamento.

- Idade recomendada pelo fornecedor: de 3 a 12 meses.

- Peso máximo da criança: até 11 kg.

- Dimensão: Altura 51,00 x Largura 16,00 x Profundidade 76,00 Cm.

• Marca: Fisher Price
ADICIONAR NO CARRINHO